quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobre o blog e sobre a campanha Diga Não À Erotização Infantil

Sobre o blog e sobre a campanha Diga Não À Erotização Infantil

Somos um grupo que busca proteger nossas crianças e apoiar a infância através de um trabalho voluntário na Internet. Defendemos o combate a pedofilia, o fim da erotização e consumismo infantil, a luta contra prostituição e exploração infantil e o fim dos maus tratos às crianças, defendemos a punição dos responsáveis por atos hediondos contra crianças, penas mais severas e a participação efetiva dos governantes para acabar com estes crimes contra o futuro. Nosso objetivo é informar as famílias para que protejam suas crianças contra estes males, divulgando informações sobre estes acontecimentos e tentando localizar nossas crianças perdidas.

“Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da Sobre o blog e sobre a campanha Diga Não À Erotização Infantil pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.”Estatuto da Criança e do Adolescente(Lei Federal nº 8069, de 13/07/1990 – ECA)

* Nosso blog não tem qualquer fim comercial ou de favorecimento pessoal. As matérias reproduzidas são de interesse público e cada uma com sua devida fonte citada.

Editoras:

Ana Sousa

Rosane Marques

Nosso e_mail de contato: ondeestaonossascriancas@gmail.com

Fonte: http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/sobre/

0 comentários:

Postar um comentário

Cacique Seattle

"A terra não pertence ao homem; é o homem que pertence à terra. Disto temos certeza. Todas as coisas estão interligadas, como o sangue que une uma família. Tudo está relacionado entre si. O que fere a terra fere também os filhos da terra. Não foi o homem que teceu a trama da vida: ele é meramente um fio da mesma. Tudo o que ele fizer à trama, a si próprio fará". Trecho da carta do Cacique Seattle ao Presidente dos EUA em 1855.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template